Ciclos da Terra x humanida em jogo ?

Quem acredita que o mundo irá acabar em 2012 deve estar querendo ganhar algo com isso!
dizem tanto que os terroristas espalham terror pelo mundo mas quero que alguem me responda quem foi que falou que em 2012 é o fim..(algum terrorista),talvez voces o conheçam.
Acho que o mundo irá passar por transformações e ja até está passando e não será por causa do fim, mas sim de um novo começo, isto inclui todas nações da terra devem estar unidas com o mesmo propósito a fim de trazer transformações positivas ao planeta.

Não por que a terra irá explodir ou algo parecido mas sim por toda tecnologia que hoje existe.podemos viver melhor por mais tempo por isso a forma de pensar sobre mundo pessoas,ambiente,politica etc que os antigos tinham não consegue se adaptar, por isso  deve começar uma nova era mundial onde a mentalidade das pessoas irá mudar e se adaptarão aos novos costumes, as pontencias mundiais tentarão estar no poder porém com pouco conhecimento sobre o novo irão entrar em conflito consigo mesma tentarão dominar mas serão dominadas.this is jesus......onde há Deus ha paz impera.sigam ao todo poderoso e vejam as vitorias do senhor dos senhores e Rei dos reis. god is control.
aos poucos vejo que as vezes a humanidade retrocede na hora de criar novas mundaças por causa de suas indiferenças e seus egoismos falta humildade de reconhecer que está errado e de aceitar que não é o bom o bastante isso traz prejuizos incalculáveis ao povo e a toda humanidade .parece que o ser humano não aprende com o erro apenas erra diversas vezes até que acabe tudo e começe dinovo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser humano x Natureza x Mundo

Ciclo legal 2015-produção

Ciclo legal 2015 o planeta agradece.