Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Energia Renovável -ll- 2015

É uma cidade sustentável se faz com investimento em tecnologias novas que contribuem para diminuição do impacto ambiental causados pelo crescimento populacional,emissão de gases prejudiciais a camada de ozônio e a queimada e Devastação de florestas. Hoje em dia um dos grandes poluidores ambientais tem sido os transportes que durante seu uso emite (co2) que contribui para o aumento do aquecimento Global,conhecidos como efeito estufa. - já existem transportes movidos com energia limpa,renovável que praticamente suas emissões são zero. Como aqui no Brasil o CARRO é uma das Paixões nacionais e NEM as Ruas lotadas de veiculos com garrafamentos quilométricos Desistimulam o cidadão Deixar seus veiculos em casa,seria uma boa ALTERNATIVA. TROCAR A FROTA. COMPARTILHE EMISSÃO ZERO, COM SEUS AMIGOS. UM PAÍS SUSTENTÁVEL.

Energia renovável 2015

Bem chegou 2015,todos governos tentam atrasar,mas é mais que evidente que a energia Renovavel vem chegando para ficar e se as empresas,governos e populares não se adaptarem com rapidez,certamente irão ficar para traz e perderão muito dinheiro. ENERGIA LIMPA PRATIQUE ESTA IDEIA. - A ENERGIA EÓLICA,é extraida da força dos ventos com equipamentos de alta tecnologia, hoje em dia é possivel captar essa energia de forma mais eficiente. - ENERGIA SOLAR,essa energia é de tremenda importancia pois com a escassez da agua e facilidade de captação atravéz de placas desenvolvida para esse fim. A energia ficaria mais em conta a longo prazo e tiraria o planeta do sufoco. COMPARTILHE ENERGIA SUSTENTÁVEL, COM SEUS AMIGOS FELIZ 2015.

Coleta seletiva-ciclo legal 2015

Hoje em dia existem milhares de cooperativas,mundo a fora, que contribuem para retirar e transformar o material que é descartado incorretamente acumulando diversos problemas à população,vizinhança e ao meio ambiente. Sempre é bom lembrar da importancia da coleta seletiva que além de gerar empregos,rendas também contribui diretamente no impacto causado nos lixões e aterros sanitários em todo o país. Voce pode contribuir diretamente da sua casa separando todo residuo gerado apartir do seu consumo e descartando corretamente entre as cooperativas de coletores ambientais da sua região. Certo mano. Se gostou compartilhe