Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2014

Ciclo legal 2015 o planeta agradece.

Imagem
Voce sabia que é possivel reutilizar todo residuo solido produzido,então um dos motivos pelo qual não se faz nada em direção deste processo é a dificuldade em associar o lixo com sociedade desenvolvida.se você é uma pessoa consciente e quer começar este processo de conservação ambiental tão nobre e que irá retornar para toda a sociedade em forma da beleza da natureza. -separe o lixo -não jogue em vias publicas papel,plasticos,ou qualquer objeto como moveis equipamentos,etc.. lembrando que existem locais e empresas especializadas na coleta do material como o FERRO VELHO. agora que voce já sabe faça sua parte e concerteza mais tarde teremos uma cidade e um país mais limpo e sem poluição. -colabore com a coleta seletiva da sua cidade. -não jogue o lixo nas areias das praias. se quiser entrar em contato por email; tiago.alteta@yahoo.com.br se gostou compartilhe com seus amigos.

Cooperativa CICLO LEGAL

Bom depois de muito tempo buscando soluções e projetos ambientais resolvi iniciar um projeto que não é muito diferente dos que já existem, mas vai de encontro com a sociedade global e que através deste, espero aprimorar e evoluir juntamente com nossos cooperados. Desde já quero agradecer aos que acreditaram e acredita neste blog e neste projeto. - retirar da natureza residuo solidos e concientizar populares do trabalho elaborado pela cooperativa. -aumentar o numero de colaboradores e voluntariados. -estimular corretamente o descarte nas cidades. Contato;tiago.atleta@yahoo.com.br Se vc tiver uma empresa e quiser cooperar com o projeto estarei a disposição.

Reciclagem de Aluminio CICLO LEGAL 2015

Imagem
  O aluminio  O aluminio é um material leve,resistente e de  fácil modelagem e muito utilizado pelas industrias e comércios em geral. O brasil já é um campeão em reciclagem isso torna nosso  País referencia em reaproveitamento,o custo baixo e a fácil aplicação contribuem para o incentivo de sua retirada antes que chegue aos lixões. no processo de reciclagem o material é derretido e preparados para seu uso,esse processo chega a economizar até 5 vezes mais água e energia para sua produção. -o país chega a reciclar 95% das latinhas colocadas a venda em prateleira. Um quilo de alumínio reciclado evita a extração de cinco quilos de  bauxita .    os catadores os agentes ambientais que são considerados por muitos como apenas catadores de material sem uso ou apenas reviradores de lixo,estes sim exercem um papel fundamental para o meio ambiente que conseguem colaborar para retirada do ALUMíNIO que ficaria jogado nos lixões sem prazo para decomposição apenas acumulando

Dia da amazonia setembro

Esta data poderia ser apenas mais uma data nacional normal,mas eh para concientizar nos cidadaos que o desmatamento nacional e mundial ja esta negativo e nos simples mortais,seres humanos,nao temos opcoes em unir toda a populacao mundial e comecar a reflorestar o mundo imediatamente,onde tiver um espaco para plantacao,faze-la imediatamente,nao podemos perder tempo. -ajude a melhorar o clima. -nao desmate florestas nativas -nao compre madeira sem o selo de origem,(ilegal). -não desmate proximo a rios -não polua nascentes -refloreste -viva em harmonia com a natureza Seja feliz sempre.