Poluição efeito Devastador

É a poluição transforma o ambiente a cada dia, fico pensando as vezes como viver sem poluir,é um pouco  complexo mas talvez seja possivel,voce já parou para pensar nisso !


Efeitos possiveis da poluição Humana.segundo o site www.sóbiologia.com.br

"A alteração na constituição química do ar através dos tempos indica que o ar continua se modificando na medida em que o homem promove alterações no meio ambiente. Até agora esta mistura gasosa e transparente tem permitido a filtragem dos raios solares e a retenção do calor, fundamentais à vida. Pode-se dizer, no entanto, que a vida na Terra depende da conservação e até da melhoria das características atuais do ar."(http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Ar/Ar10.php)

por isso quando penso no meio ambiente fico pensando será que fazemos isso por que queremos ou  apenas ignoramos as causas por não perceber de fato as variações, a não ser,que ficamos de segundo em segundo medindo a poluição despejada que seria impossivel.então gostaria de contribuir com voces queridos leitores ,com algumas medidas que poderiam ser adotadas diariamente que ajudaria o nosso planeta a cada vez mais proteger o meio ambiente:
 

segundo o site aprenderbrincando.pt,a diminuição de gases com co2,a descontaminação de rios e lagos,RECICLAR,evitar disperdicio.e também contribuir para defesa do  ambiente mais proximo,são algumas das  sugestoes que estão lá nos site.
http://aprenderbrincando.no.sapo.pt/como_evitar.htm




EU tenho minhas duvidas se há alguma maneira eficaz,de resolver este problema, se voce gostou desta materia e tem algumas sugestoes fico a inteira disposição no email: tiago.atleta@yahoo.com.br
vou terminar esta materia fazendo o que eu mais gosto divulga aew..meu blog...e participe das enquetes do blog também .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser humano x Natureza x Mundo

Ciclo legal 2015-produção

Ciclo legal 2015 o planeta agradece.