Economia de energia maravilha !!


É ainda temos pessoas que são voltadadas à preservação do meio ambiente temos a obrigação de desenvolver projetos como este totalmente sustentável parabéns.
Eu fico aqui pensando se uma pessoa simples consegue desenvolver um projeto como este imagine se esta pessoa tivesse condições melhores para criar coisas para a sustentabilidade do planeta.
Este AQUECEDOR SOLAR também é uma grande invensão sustentavel para o nosso planeta reduzindo o consumo de energia em epocas de calor.



Jonh Kanzius ( americano) também deus sua contribuição criando o gerador de energia movido á AGUA SALGADA,isso mesmo water,  que me parece desbancaria o petróleo de unico gerador de combustivel,ajudando o nosso planeta a poluir  muito menos e ainda me parece que encontrou a cura para o cancer.o mais impressionante parece que foi sem querer que ele descobriu.
parece que tudo isso ainda está em estudo.




acho que estas atitudes positivas contribuiriam pelo menos em 80% de redução no consumo de fontes de energia,que parece pouco mas seria o equivalente á pelo menos em 20 anos ter economizado 16 anos, ou seja, retardaria os efeitos destruidores da polução em nosso planeta.

se gostou desta postangem divulga ae e participe das enquetes também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser humano x Natureza x Mundo

Ciclo legal 2015-produção

Ciclo legal 2015 o planeta agradece.